domingo, 28 de julho de 2013

Gilroy Garlic Festival

Ontem fomos a um festival de alho, o Gilroy Garlic Festival.  
Gilroy é uma cidadezinha próxima daqui, mas lá faz muito calor. Foi interessante sair dos 15 graus de SF, com tempo nublado e chuvoso,  e passar o dia no sol, com temperatura acima de 30 graus. Em SF nunca fica quente assim!




Primeiro, tenho que dizer que Gilroy é uma cidade linda e bem tranquila. Sabe aquelas cidadezinhas em que as casas não tem cercas, todas tem um gramado lindo na frente e tudo é muito calmo?  A cidade é assim. Fiz um videozinho mostrando um pouco:









O Gilroy Garlic Festival, como o nome diz, é uma festival do alho. Eles  preparam vários pratos (deliciosos) com alho, fazem workshops sobre alho, etc. Tem também apresentações de bandas, brinquedos e uma feirinha de artesanato. Tudo lá era muito bem organizado - e por voluntários! O dinheiro arrecadado no festival vai para ações de caridade. 






Além dos pratos salgados, tinha um sorvete de alho. Sim, sorvete! Era uma delícia! Na verdade o sorvete não tinha gosto de alho, era de um sabor tipo baunilha, mas com um leve toque de alho. Depois daquele combo alí de cima você nem percebia.








Mais fotos aqui: álbum Gilroy Festival  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário