quarta-feira, 3 de julho de 2013

Alguns motivos do porquê que é tão fácil gostar de San Francisco

... SF é uma cidade para todos os gostos, mesmo. Impossível encontrar alguém que não vá amar a cidade.
É bem difícil enumerar as tantas boas razões para conhecer a cidade.

Mas falando em como se orientar pela cidade, SF tem muito a ensinar para qualquer cidade brasileira (turística ou não) em termos de facilidades pensadas a quem precisa se locomover e se orientar.



Esses totens com mapas da cidade e informações estão espalhados pela cidade toda e nas principais vias há um em cada esquina.

Na foto logo aqui em cima, tem uma placa escrito "Pine", que é o nome da rua que está logo à frente. Ou seja, quando você está de carro (ou a pé) você já consegue saber qual é a próxima rua alguns metros antes de chegar. Prático, não?

--

Macy's lá no fundo - o paraíso das compras...

Hoje foi o dia de ir atrás de lingerie. Sutiãs, especificamente, pois quem tem peitão como eu sabe como é difícil encontrar bons sutiãs no Brasil. O diferencial daqui é a modelagem: há vários tamanhos de sutiãs que você escolhe de acordo com a largura do seu tórax e do seu bojo. Ao invés de pedir um tamanho X genérico (que raramente veste bem) aqui você escolhe o tamanho que fica exato para suas costas e seu tamanho de busto. Fica tão melhor que dá pra dar pulinhos de alegria - sem os peitinhos saltarem pra fora! hahahaha!

--


Essa é uma confeitaria italiana - a duas quadras de casa. Doces, bolos, salgados, biscoitos e cafés maravilhosos. Comi um cheesecake e tomei um espresso tãão bons...


Janta de ontem com o marido - um chikka massala, naan e um mango lassie maravilhosos!! O chikka massala é um frango ao curry, bem suave - e com um sabor bem típicos. O naan é um pão baixinho, com recheio - um era de queijo o outro com alho. E o mango lassie é um iogurte com manga, mas bem líquido e leve, lembra um suco. É comum tomar junto com comidas apimentadas, pois ajuda a suavizar o paladar.



Um comentário: