terça-feira, 23 de julho de 2013

Deliciosa San Francisco

San Francisco é famosa por seus mais de 4000 restaurantes, com culinárias de todos os cantos do mundo, para todos os gostos. Para melhorar, estamos morando ao lado da região com os restaurantes italianos da cidade. Mas qualquer caminhada de 15min te leva a algum restaurante fantástico.

Em 3 semanas já deu para comer muita comida gostosa. Para não esquecer, resolvi contar o que já experimentei até agora:




Saladas e saladas: todos os restaurantes aqui oferecem saladas maravilhosas, com temperos e molhos que deixam o prato realmente gostoso. Essa salada aí de cima é de um restaurante italiano chamado Cinecittá, e dá para um almoço completo, ainda mais que esse prato era enorme.



Camarões do Bubba Gump: servidos de 3 formas: cozidos, empanados e com uma casquinha de coco ralado. Delícia!






Flaming Sea Bass no Elephant Sushi:  um rolinho de peixe com arroz, bem temperado. É servido em uma cumbuca e cozinha na mesa. Bem interessante!



Ravioli de queijo ao forno no Mona Lisa:  o melhor ravioli que já comi. Tem um recheio de queijo bem cremoso e o molho de tomate caseiro é uma delícia..


Canela de ovelha ao alho, com batata e purê de espinafre no Stinking Rose: o restaurante em sí já é todo legal: todos os pratos tem alho. Existe até um sorvete de alho! Comemos também um alho beem cozido em calda com pão e, acredite, era uma delícia e não era forte.  Essa ovelha estava tão macia que você nem precisava da faca..  Delícia, delícia!


Esse post com certeza terá parte 2 - tem tanta comida gostosa para se experimentar aqui...  ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário